Notícias

Prorrogação para submissão de artigos

2023-07-12

O Dossiê Inquietações sobre o ser, o ter e o fazer na sociedade do século XXI organizado por Adriano Rosa da Silva, doutor, Universidade Santa Úrsula; Marcelle Rossi de Mello Brandão, mestre, Universidade Santa Úrsula; Fernando Bessa Ribeiro, doutor, Universidade do Minho; Anderson Moebus Retondar, doutor, Universidade Federal da Paraíba, prorrogou o prazo de submissão de artigos até o dia 5 de agosto de 2023.

Solicitamos aos autores que sigam as regras da revista que estão disponibilizadas no link: Diretrizes para Autores. Os artigos deverão ter 10 a 12 páginas incluindo referências bibliográficas. A submissão dos artigos deverá ser realizada no site da revista, no link:

http://lexcultccjf.trf2.jus.br/index.php/LexCult/about/submissions

 

Ressaltamos a necessidade do preenchimento, nos metadados da submissão, da sua instituição de vinculação, do resumo da sua biografia e do link do seu código Orcid (lembrando que é necessário retirar o “s” em “https” do link do Orcid).

 

DATAS IMPORTANTES

Prazo final de submissão: 5 de agosto de 2023

Previsão de publicação: setembro de 2023

Saiba mais sobre Prorrogação para submissão de artigos

Edição atual

v. 8 n. 1 (2024): Conexões Humanas

Os Editores da LexCult se sentem honrados em entregar mais uma edição da revista ao público de leitores, pesquisadores, juristas e estudantes. Esta edição, nomeada Conexões Humanas, foi organizada em torno de artigos que discutem temas diversos.

Período: jan./abr. 2024

Publicado: 2024-01-22

Edição completa

Apresentação

Artigos

Ver Todas as Edições

Publicação de formato eletrônico, com periodicidade quadrimestral, de acesso livre e gratuito.