• Edição Comemorativa 2 Anos
    v. 3 n. 3 (2019)

    É com satisfação que apresentamos a nossos leitores a 3ª edição do ano de 2019, edição comemorativa de dois anos de existência da Revista. 

    Nesta edição, além de temas relacionados ao Direito Constitucional, Políticas Públicas, questões sociais e de gênero, publicamos três trabalhos em parceria com a Universidade da Força Aérea (UNIFA), que abordam temas relacionados aos correios aéreos militares, à arquivologia e ao Pai da Aviação, Santos Dumont.

    Período: set./dez. 2019.

  • Mosaico de Saberes
    v. 3 n. 2 (2019)

    É com satisfação que apresentamos a nossos leitores a 2ª edição do ano de 2019, intitulada Mosaico de Saberes. Esta edição caracteriza-se pela diversidade dos temas tratados, que abrangem questões sociais, culturais, educacionais e de política internacional.

    Desejamos a todos uma boa leitura!

    Os Editores.

    Período: mai./ago. 2019.

  • Direito/Cinema em Discussão
    v. 3 n. 1 (2019)

    Os editores da Revista LexCult apresentam a sua 5ª Edição (V.3, N.1), a primeira de 2019.  Abrem esse número com a Mensagem dos novos dirigentes do TRF2, biênio 2019/2020, Desembargadores Federais, Dr. Reis Friede (Presidente) e Dr. Messod Azulay Neto (Vice-Presidente).

    Essa edição, além de estudos relacionados à ciência jurídica, publica também um dossiê sobre cinema, cujos textos foram apresentados no Fórum de Audiovisual: Cinema Nacional em Discussão, evento ocorrido no Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) em novembro de 2018.

    Período: jan./abr. 2019.

  • Direitos Humanos em Perspectiva
    v. 2 n. 3 (2018)

    A Revista LexCult do Centro Cultural Justiça Federal, CCJF, inaugura a sua quarta edição, ao mesmo tempo em que se faz veículo dos debates realizados no Seminário Direitos Humanos em Perspectiva do CCJF, ocorrido em setembro de 2018, publicando estudos e pesquisas apresentadas por pesquisadores e palestrantes no evento.

    Período: set./dez. 2018.

  • Mulher, Poder e Democracia
    v. 2 n. 2 (2018)

    A Revista LexCult do Centro Cultural Justiça Federal, CCJF, inaugura a sua terceira edição, ao mesmo tempo em que se faz veículo dos debates realizados no Seminário Mulher, Poder e Democracia, Justiça Feminina no CCJF, ocorrido em março de 2018, publicando estudos e pesquisas apresentadas por pesquisadores e palestrantes no evento.

    Período: mai./ago. 2018.

  • Pensamento e Ação
    v. 2 n. 1 (2018)

    Os Editores da revista do Centro Cultural Justiça Federal, LexCult, apresentam a seus leitores a sua segunda edição, denominada Pensamento e Ação, uma vez que traz  estudos e pesquisas voltados para temas relevantes de nosso tempo, no campo teórico do Direito e da sociedade, mas também estudos qualitativos aplicados que abordam questões ambientais, educacionais e culturais.

    Período: jan./abr. 2018.

  • Discursos Contemporâneos
    v. 1 n. 1 (2017)

    A revista LexCult, do Centro Cultural Justiça Federal, LexCult-CCJF,  inaugura o seu primeiro número, trazendo debates interdisciplinares importantes acerca de temas contemporâneos que circundam o pensamento jurídico, cultural e artístico.

    Período: set./dez. 2017.

     

     

26 a 22 de 22 itens << < 1 2