PEDAGOGIA DIALÓGICA DE AFETO E LIBERTAÇÃO: UMA REFLEXÃO A PARTIR DA PRÁTICA DA PROFESSORA LUANA TOLENTINO

Resumo

Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2015). Pós Graduação em Direito Público e Ordem Jurídica pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio de Janeiro. Atua como advogada - Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Rio de Janeiro e Técnica em assuntos educacionais na UFRJ.

Publicado
2019-12-19
Como Citar
NOBRE, Isabelle Rocha. PEDAGOGIA DIALÓGICA DE AFETO E LIBERTAÇÃO: UMA REFLEXÃO A PARTIR DA PRÁTICA DA PROFESSORA LUANA TOLENTINO. Lex Cult Revista do CCJF, [S.l.], v. 3, n. 3, p. 88-103, dez. 2019. ISSN 2594-8261. Disponível em: <http://lexcultccjf.trf2.jus.br/index.php/LexCult/article/view/207>. Acesso em: 28 jan. 2020. doi: https://doi.org/10.30749/2594-8261.v3n3p88-103.